Apresentamos: o XIV NATAL COM CRISTO

 

arte original - Cópia 

A Tradição Natalina continua… A Comunidade de Santo Antônio, à 14 anos, realiza o chamadoNATAL COM CRISTO”.

Já estamos agindo para a realização desse grande Evento. As equipes de trabalho foram definidas, o cartaz encontra-se montado, o tema trás estampado a idéia de ajudar aos que necessitam, praticando a boa ação que nos faz ratificar a nossa fé.

A mensagem do Natal deve permanecer acesa nos corações das pessoas. Somos convidados a sempre renovar esse Nascimento de Cristo em nossas vidas. É essa a essência do XIV Natal com Cristo!

Devemos focar as dimensões da Caridade: Material, espiritual e moral.

A Material está relacionada à presença da fome e da sede, algo tão abrangente no mundo inteiro. Temos a liberdade e, ao mesmo tempo, o dever de prestar serviços aos que mais necessitam;

A Espiritual busca enfatizar a ausência de Deus no cotidiano das pessoas. Levar a boa nova aos que precisam, é uma prática singular e especial da Caridade;

A Moral embasa-se no que escreveu Sua Santidade o Papa Bento XVI: “CARITAS IN VERITATE”. Dizer a verdade é uma prática da Caridade. Você estará ajudando ao próximo à conhecer o que é verídico e, consequentemente, o que é de Deus e ético diante, também, dos homens.

Portanto, vamos juntos, divulgar a realização desse maravilhoso evento que, mais uma vez, vai fazer parte da história da nossa comunidade.

XIV NATAL COM CRISTO

A Virtude da Caridade

24 de Dezembro de 2009

Às 19h na Capela de Santo Antônio

 

Durante a preparação, estaremos com uma Sessão especial (Na base superior do Blog) dedicado, exclusivamente, as informações sobre esse evento. Fique Ligado!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anonymous disse...

PARABÉNS PELA POSTAGEM DA HISTÓRIA DO NATAL C CRISTO.
TENHO CERTEZA DE QUEM JÁ VIVEU ALGUNS ANOS DE NATAL COM CRISTO QUANDO CHEGA A ÉPOCA NATALINA AUTOMATICAMENTE JÁ LEMBRA DO NATAL COM CRISTO DA CAPELA DE SANTO ANTÔNIO.


QUE SEJA UM SUCESSO O NATAL COM CRISTO 2009

ANA KEZIA