ASSEMBLÉIA DE AVALIAÇÃO 2009

semana missonaria (242)

 

Fim de ano está chegando. É momento de avaliar o que realizamos ou deixamos de realizar, ou seja, os pontos negativos e positivos do ano de 2009. Iremos realizar a nossa Assembléia de Avaliação.

Iremos INOVAR. Normalmente, a coordenação elabora algumas perguntas e as envia para os grupos a fim de elas refletirem e avaliarem o desempenho de sua pastoral nas atividades da comunidade. Como já dissemos, este ano iremos INOVAR.

A forma da avaliação será, literalmente, um DEBATE. Os coordenadores irão responder a todas as perguntas que irão surgi na plenária. O objetivo é que possamos, de uma maneira clara, apontar os pontos que mais influenciam para o crescimento ou o regresso da nossa comunidade e, assim, construir pessoas verdadeiras e comprometidas com busca da certeza, deixando de lado essa idéia de que devemos acatar tudo o que é errado através da omissão. Simbolicamente falando, é “lavar-a-roupa-suja”.

Iremos avaliar desde o serviço prestado pela pastoral na comunidade, até o desempenho da coordenação e do Pároco.

Portanto, todos os leigos de grupos, movimentos, pastorais, equipes, bem como toda a comunidade, está convidada a participar e dar a sua parcela de contribuição nesse DEBATE que irá esclarecer e por a “panos limpos” muitas pautas.

 

ASSEMBLÉIA DE AVALIAÇÃO 2009

DIA: 22 de Novembro de 2009

HORÁRIO: 08h (da manhã)

LOCAL: Capela de Santo Antônio

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: