Padre Eliseu: Mais um ano de vida

Figura1

Dia 15 de novembro de 2009… Mais um ano vai se passando e veja um homem que passa a vida semeando caridade, bondade, amor, dedicação, liberdade e que irá sempre nos deixar uma rica herança de exemplos edificantes.

Homem dedicado ao serviço sacerdotal e a sua “família” formada por comunidades, que nos ensinou um novo sentido da vida: ‘‘Sermos responsáveis aos nossos atos e a exercer os nossos compromissos’’.

100_1981 No mundo de hoje existem vários tipos de pessoas e cada uma possui a sua maneira de amar e demonstrar o seu carinho. Sabemos que sua preocupação como padre e amigo sempre foi grande e tem um forte lado de fazer com vontade suas incubências. Mas até hoje, Padre Eliseu ver que tivemos muita sorte em está ao seu lado.

Temos o maior orgulho de tê-lo como guia, conselheiro, educador e principalmente de tê-lo como um “pai”.

Também sabemos que podemos contar, nos momentos mais difíceis, com o seu apoio e o seu consolo, que nos deixam mais dispostos a viver a vida e a trabalhar pelo reino de Deus.

Conviver com Padre Eliseu nos deixam mais preparados para o futuro, pronto para enfrentar os desafios que a vida oferece.100_2651

Enfim…

Estamos, através desta mensagem, agradecendo todo esse esforço em favorecimento a todos nós, e  esperamos que continue acreditando na felicidade e que a certeza de que pode realizar todos os seus sonhos sirva de base para essa união, que muito nos agrada, não apenas como “in persona Christi”, mas, também, como companheiro. Queremos que saiba que estamos do seu e que pode contar conosco sempre que precisar.

Seja muito feliz e aproveite este dia para comemorar, fazer pedidos e traçar novos objetivos, pois desejamos as graças de Deus, a virtude dos dons do Santo Espírito e que sua vida seja de grandes conquistas e de muito sucesso.

 

A COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO LHE PARABENIZA POR MAIS UM ANO DE VIDA!

Imagem 202

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: