Padre Eliseu: 22 anos de Sacerdócio

Dia 22 de Novembro de 2009…

100_7431 - CópiaTodo cristão é chamado para servir. No entanto, para que o povo de Deus possa cumprir sua missão, Ele suscita em seu meio algumas vocações específicas, a do sacerdócio é uma delas. Deus chama alguém do meio do povo, para o povo.

A comunidade de Santo Antônio tem o privilégio de Deus ter enviado Padre Eliseu para  pastorear esse rebanho.

Através de sua experiência e dedicação, Padre Eliseu sempre soube cumprir sua missão visando o bem comum de todos que estão ao seu lado, sem fazer distinção e nem muito menos desprezando pessoas.

Nesses 22 anos de sacerdócio, queremos não só comemorar, mas agradecer a Padre Eliseu por ter atendido ao chamado de Deus e nos dar a graça de está conosco.

Rejeitado por uns, amado por muitos. Rejeitado por que não esconde a verdade e não se  detém a nenhuma omissão. O que está certo, precisamos continuar. O que está errado, precisamos concertar. E amado por que, acima dos defeitos, prevalece uma milícia de qualidades enumeradas em suas atitudes e em suas palavras, como: Ser pontual, verdadeiro, zeloso, atencioso e, sendo desta maneira, torna-se um grande amigo.

Não só nossa comunidade, mas também muitas outras que tiveram a coordenação 100_7429 - Cópiade Padre Eliseu, vivenciaram o desempenho e a atuação desse sacerdote que, há 22 anos, vem promovendo o avanço necessário a nossa caminhada pastoral.

É desta forma que, neste dia, parabenizamos mais um ano de vida e de sacerdócio, rogando à Deus que lhe conceda, ainda mais, perseverança, sabedoria, ânimo para dar continuidade a sua graciosa e doce missão de ser “Pai” de todos nós. Felicidades

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: