“Visito o Blog todos os dias”, afirma Dom Mariano

 

Dom Mariano visita nosso Blog

Além de acompanhar, todas as manhãs de seu gabinete, o Blog da Diocese de Mossoró, Dom Mariano, nosso bispo diocesano, visita a página eletrônica da Capela de Santo Antônio.

O Bispo tomou conhecimento do nosso Blog numa visita realizada por Edmiray Bezerra, ex-coordenador da Comunidade, que exibiu para o Pastor Diocesano o trabalho de evangelização realizado através da Internet. Dom Mariano nos disse, pessoalmente, que visitava o Blog da Capela de Santo Antônio frequentemente.

Aproveitando a oportunidade, queremos agradecer imensamente ao nosso Bispo Diocesano e assegurá-lo a nossa fidelidade incondicional ao seu magistério aqui na Diocese de Santa Luzia.

 

Dom Mariano Manzana (Mori, Itália. 13 de outubro de 1947) é bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró - RN. Está na atual função desde 17 de outubro de 2004.dom mariano

Foi ordenado bispo em 5 de setembro de 2004 em Trento, na Itália, por Dom Luigi Bressan. Vigário em Trento de 1973 a 1976.

Vindo como missionário para o Brasil, trabalhou na diocese de Mossoró de 1977 até 1993. No seminário de João Pessoa foi responsável pela formação dos seminaristas. É formado em Teologia e Filosofia (Ambos em Trento, na Itália)

Seu lema é: "Christus ad gentes" ("Cristo para os povos.")

 

 

Grazie Mille

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

leontavares disse...

http://reporterdecristo.com/a-queda-dos-anjos-segundo-o-magisterio-da-igreja-catolica-e-o-ensinamento-secreto-iluminista

leontavares disse...

Documento gerado para santa igreja ;D