“Comunidade” rumo a Jornada Mundial da Juventude

 

 

Sheilla e Edmiray

 

No mês de agosto, Edmiray Bezerra (da nossa comunidade) juntamente com Sheilla Paiva, estarão participando do maior evento mundial para jovens católicos. Será uma grande experiência e, com certeza, irá gerar muitos frutos. A Jornada acontecerá em Madri, capital da Espanha no continente da Europa e, além de jovens de todos os países, raças e cores, também iremos ser agraciados com a presença do Papa Bento XVI.

 

Os dois foram escolhidos para representar a Paróquia de São José e a Diocese de Santa Luzia, respectivamente, neste momento tão sublime. Mas, para isso, devem fazer alguns esforços como participar de reuniões e estudos, promover encontros de jovens na Diocese, articular grupos de jovens e tantos outros. Mas, de todos, o que mais pesa é a PARTE FINANCEIRA. A Paróquia e a Diocese estão custeando boa parte do que precisam em dinheiro, mas ainda há muito o que arrecadar.

 

Os escolhidos necessitam da ajuda de todos os paroquianos de São José e dos amigos de boa vontade. Por isso, disponibilizam diversas formas de como as pessoas podem contribuir: Comprando bilhetes de sorteios e senhas, fazendo doações, parcerias com patrocínios e diversos outros meios que, por mais simples que seja, irá ajudar muito.

 

 

Contatos:

Edmiray Bezerra: 8896 6886 (edmiraybezerra@hotmail.com)

Sheyla Paiva: 8896 9702

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: