Grupo de Oração comemora 13 anos!

 

100_5813

O Grupo de oração Nossa Senhora Aparecida (RCC) faz história em nossa comunidade. Ontem, dia 10 de outubro, festejaram o 13º aniversário.

Foi uma comemoração belíssima e contou com a participação de muitos outros grupos, além dos fiéis da comunidade.

Na preparação do evento, podemos verificar o esforço de cada membro do grupo, especialmente da Coordenadora Regina Moura, em fazer o melhor para que esse momento ficasse nas lembranças de cada participante.100_5923

Das inúmeras iniciativas que o Grupo de Oração executou, destacamos os convites enviados a todos os que compõe atualmente o grupo, bem como os encaminhados aos que, antigamente, participaram desse movimento. É nessas simples ações que concordamos com o que disse a coordenadora: “Um bom pai NUNCA esquece de seu filho”. E os convites deram essa impressão de que cada um, atual ou antigo, ainda são importantes e essenciais na Igreja.

Do evento em sim, num primeiro momento, a oração foi o ápice, acompanhada de cânticos de animação e louvor. O admirável foi ver a alegria de todos que estavam participando do momento.

E não podemos deixar de mencionar o instante em que reuniram todos atuais e ex-coordenadores, juntamente com os atuais e ex-servos.

E, além de tudo isso, ainda foi relembrada a história, os membros da Legião de Maria Juvenil realizaram uma apresentação artística com suas crianças de emocionar os que ali estavam assistindo. Só vendo pra entender melhor:

Do começo ao fim, a comemoração do 13º Aniversário do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida, fez valer o tema que foi dito e entoado por todos:

 

“COMO É LINDA A NOSSA FAMÍLIA”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: