Diocese dá início à Campanha da Fraternidade 2011

 

Em plena margem do Rio Apodi-Mossoró, que tem seu percurso dentro da cidade, reuniram-se autoridades eclesiásticas e civis, alunos, professores e inúmeros fiéis advindos das paróquias da nossa Diocese para realizar a ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011. Na programação, tivemos os discursos do Revmo. Dom Mariano Manzana, Bispo de Mossoró, além de representantes da Prefeitura Municipal e ativistas ambientais. Fomos, também, agraciados com as poesias do saudoso Poeta da terra, Antônio Francisco, e com a apresentação artística dos alunos do Colégio Sagrado Coração de Maria.

 

A Equipe do Blog esteve presente e fez a cobertura completa do evento. Confira, abaixo, as palavras do Bispo Diocesano:

 

 

 

Após a solenidade oficial, os presentes saíram em caminhada até a Catedral de Santa Luzia onde foi celebrada a Santa Missa.

 

 

 

 

Agora que foi dado o ponta-pé inicial à Campanha da Fraternidade 2011, resta as paróquias, comunidades, escolas, associações e demais organismos da sociedade, realizarem o seu trabalho local a fim de que a mensagem seja transmitida e motive para a conscientização da preservação da Vida no Planeta.

 

 

.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: