JUSAT convoca Juventude para 3º Congresso

“JUSAT: Presença e Participação em 20 Anos de Dedicação”

 Faça sua Inscrição!

É com esta alegria que o Grupo de Jovens JUSAT da nossa comunidade, estará realizando o 3º CONGRESSO PARA JUVENTUDE.

 

O Grupo de Jovens JUSAT atua como uma pastoral na Capela de Santo Antônio, desde a sua construção até os dias atuais. Nosso trabalho visa à busca de jovens, evangelizando-os numa prática libertadora em diversos ramos sociais, culturais, artísticos e morais. Temos um compromisso de atuar, ativamente, na vida da juventude da nossa comunidade e, através da Força que nos é dada por Jesus Cristo, queremos cumprir essa nossa Missão. Para que ela seja realizada, nós estamos promovendo o “3º CONGRESSO PARA JUVENTUDE”, com o tema: “JUSAT: Presença e participação em 20 anos de dedicação”.

A realização do evento é de responsabilidade de todos os membros do grupo, atualmente coordenado por Maria Isabel e Tiago Adelino, apoiado e incentivado por nosso Pároco, Padre Eliseu Wilton de Maria.

Convencidos da vontade de Deus, o evento apresentará diversas oficinas que trabalharão temas cotidianos ligados à Juventude, olhando o passado, corrigindo e vivendo o presente e preparando um futuro baseado numa Vida valorizada e digna.

LOCAIS: Capela de Santo Antônio e Escola Municipal Raimundo Fernandes (Avenida Rio Branco - Próximo ao SENAI – Mossoró/RN)

DATA: 17 a 19 de Setembro de 2010

INSCRIÇÕES:

- A participação é de quantidade ilimitada;

- O Valor da Inscrição é de R$ 5,00;

- Direito à participação em todas as oficinas, atrações culturais e demais atividades, bem como ao material de trabalho, refeições diárias e Hospedagem (Trazer Colchonetes e materiais de higiene pessoal).

- Deverá ser realizadas pelos telefones: (84) 9112 2132 (Micarla) – 8895 0826 (Tiago) 8889 4892 (Isabel)

Ou pelo Blog: www.grupodejovensjusat.blogspot.com

- Realize a sua inscrição com antecedência;

 

Visite o Blog do JUSAT e tenha todas as Informações. Clique na Imagem abaixo:

Sem título

Esperamos a sua presença!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: