2010: Novidades no Blog

Já iniciamos as inovações no nosso Blog, a fim de facilitar e abranger a evangelização e a comunicação. Já incrementamos várias ferramentas novas, nas quais mencionamos aqui:

 

- Cabeçalho

Criamos uma outra imagem para exibir no cabeçalho do Blog. E, ao invés de ficar “parado”, a imagem ganhou uma Animação que a faz mover-se.

Capela

- Contato

Outra inovação foi com o formulário de contato. Agora, você pode escrever não só sua mensagem, mas também, se desejar, enviar uma imagem, um documento, um estudo, um programa ou outro arquivo qualquer.

image

- Quadros do Clero e de Santo Antônio 

As fotografias animadas do Papa, do Bispo, do Pároco e do Padroeiro também ganharam um modelo novo. Além das novas e recentes imagens, a moldura se converteu da cor azul para verde.

Papa    Bispo    Padre    Santo 

- Momento de Oração

A página que permiti enviar os pedidos e súplicas dos fiéis para nosso sistema, a fim de intercedermos por todos eles em nossos momentos de orações, também mudou. Além do pedido, você pode colocar seu endereço e telefone com o intuito de nossos agentes de pastorais possam entrar em contato ou lhe fazer uma visita e rezar junto com você. Outra opção que surgiu, foi você poder enviar a sua foto.

image

- Receber atualizações

Sem dúvidas, essa foi a maior novidade até o momento. Com esta ferramenta, você pode cadastrar o seu e-mail e receber todas as atualizações do nosso Blog. É sensacional! Será uma opção bastante útil. Nas posteriores postagens, explicaremos como a ferramenta funciona e qual procedimento você deve fazer.

Receber atualizações

- Ícones

 

Não esqueçamos, também, que iremos está constantemente atualizando as funções dos ícones que, ainda em 2009, ganhou figuras novas. E uma das prioridades é o ícone que dá acesso aos arquivos das Pastorais, movimentos e Grupos da Capela de Santo Antônio. Ele irá ser ativado e todos poderão acessá-lo e conhecer os serviços dos agentes da nossa comunidade. Isso sem falar da Nossa WebRádio e da Nossa WebTV que irão ganhar novas programações.

image

 

Essas foram as principais atualizações realizadas no começo deste ano. Há ainda várias outras que receberam e que vão receber um “toque” novo.

2010 AGUARDA MUITAS NOVIDADES! COM A SUA AJUDA, IREMOS TORNAR ESSE BLOG CADA VEZ MAIS ACESSÍVEL À TODOS!

DIVULGUE!

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: